Sobre o curso
Gestão em Vendas
Objetivo:
Capacitar o aluno para as melhores técnicas de comunicação, divulgação, persuasão e venda. Preparar o aluno para definição de preço, praça, promoção e produto (4 P’s do marketing). Ensinar o aluno a identificar o perfil dos potenciais clientes. Trabalhar os conceitos de pós-venda e fidelização de clientes. Trabalhar os conceitos de gestão de conflitos, tipos de vendas, análise de cenário e concorrência, planos de negócios etc.
Aplicação/Área de atuação:
Na indústria, comércio ou de forma autônoma. Nas diversas áreas que trabalhem com a venda de produtos ou com a prestação de serviços, de forma presencial ou online. Líder de equipe de vendas e marketing. Gerentes de produtos. Agências de marketing e telemarketing e muito mais.
Conteúdo:
• Gestão de Relacionamento com o Cliente
• Marketing Digital
• Técnicas de Vendas e Negociações
• Microsoft Excel 2016
• Excel e Finanças
Carga Horária Total: 96h